terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Monica Iozzi beija Klebber Toledo


Parece que a fila andou para Moniza Iozzi. Solteira desde o fim de janeiro, quando terminou o namoro de um ano e meio com o produtor Felipe Atra, a apresentadora do "Vídeo Show" foi fotografada na madrugada desta terça-feira (9) aos beijos com o ator Klebber Toledo em um camarote da Sapucaí. Os dois estavam acompanhando o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageou a família Camargo.

"O Zezé (Di Camargo) jogou um coração (de pelúcia) pra mim durante o desfile. Toma pra você. O que você vai fazer com isso eu não sei", disse Iozzi a Klebber Toledo após trocar beijos com o ator.

Acostumada a agarrar e elogiar os galãs da Globo durante o "Vídeo Show", Monica Iozzi já tinha demonstrado interesse por Klebber Toledo durante o programa.

"O Klebber Toledo está bonito, né?", disse ela em diálogo com o companheiro de bancada, Otaviano Costa, poucos dias após terminar o namoro com Felipe Atra. "Ele é casado?", perguntou em seguida.
Em rápida conversa com o UOL na Sapucaí, a atriz brincou sobre o beijo em Toledo.
"É carnaval né, gente! Quando eu brinquei com ele não tinha nada a ver. Separo muito programa da vida pessoal, brinco com todo mundo. Mas se tinha intenção? Sempre. Já peguei Cauã, Caio Castro", disse a atriz ao risos.
Klebber Toledo é ex-namorado da atriz Marina Ruy Barbosa. Em agosto de 2014, o casal anunciou o término do namoro após três anos de relacionamento

"É uma personagem"

Em entrevista ao colunista Mauricio Stycer em dezembro de 2015, Monica garantiu que os elogios que ela faz aos galãs da Globo durante o "Vídeo Show" não passam de uma brincadeira.

 "É uma personagem. Tem um lado infantil, inspirado nas fãs adolescentes, que ficam enlouquecidas com os galãs" explicou na ocasião.

A apresentadora também costumava brincar com seu relacionamento com o ex-namorado, o produtor e roteirista Felipe Atra.

"Chamo-o de Tomate, um apelido de infância, que não uso na vida real. Tem a ver com essa personagem adolescente. As menininhas têm um namorado, mas choram por causa do Luan Santana", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário