segunda-feira, 25 de abril de 2016

Temporais em São Paulo nesta Terça 26/4


Uma grande e forte frente fria chega a São Paulo nesta terça-feira e muda completamente o tempo. Depois de semanas com muito sol, calor intenso e tempo seco, esta frente fria traz temporais e frio.
A terça-feira será de alerta para fortes pancadas de chuva, com raios e ventos fortes. Algumas rajadas de vento podem superar os 80 km/h. Os paulistas vão ter um dia muito diferente do que predominou em abril, pois praticamente não choveu no estado e o céu ficou com poucas nuvens. As nuvens negras voltam a se espalhar pelo estado com o impacto da chegada desta frente fria. O centro-oeste e o sul do estado devem ter chuva desde a madrugada. Na Grande São Paulo, a expectativa é de que chova à tarde e à noite. Pode chover e ventar forte.

Queda temperatura
A preocupação para esta terça-feira é com os problemas que a chuva e o vento fortes poderão causar. A terça-feira ainda será com sensação de abafamento. A queda da temperatura começa a ser sentida na quarta-feira. A tarde e a noite de quarta já serão com temperatura amena. A quinta-feira amanhece fria e a região de Presidente Prudente poderá registrar temperatura em torno dos 10°C.

Litoral com ventos fortes e ressaca
Depois do calor de 38°C que fez na tarde desta segunda-feira na região do Guarujá e de quase 37°C em Iguape, a temperatura também começa abaixar nesta terça-feira no litoral de São Paulo. Mas a maior queda da temperatura será na quarta-feira.
Fortes ventos devem chegar ao litoral paulista especialmente na quarta e na quinta-feira. O mar fica bastante agitado no litoral paulista na quarta-feira  e há risco de ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário